quinta-feira, 24 de abril de 2008



-Oi amigo. Você não acredita como é grande a minha alegria em receber tua visita nesta página, e o teu olhar até mesmo curioso sobre cada letra e palavra formada. Tudo isso tem um porque e uma justificativa das mais equivalentes. É que um amigo meu me falou de você, disse que sente saudades tua, e que já faz tempo que você não aparece.
 

Eu não quis desapontá-lo, e disse que você o tem procurado, mas que talvez os horários de vocês não estão batendo e que mais dias ou menos dias vocês vão se encontrar para matar saudades.. quem sabe você ainda se lembra daquele...JESUS.
 

Sabe amigo, Ele me mandou dizer quando o encontrasse que você é muito importante para Ele. 

Ele fez prometer que te encontraria de alguma forma para dizer que você é prioridade para Ele. Então eu saí, e por onde eu passo, falo dele para as pessoas e que se alguma delas te ver, dêem o recado dele. Também deixei escrito aqui a mensagem que o nosso "Amigo" mandou para você:
 

"-Meu amigo, meu amado...nada temas porque eu te resgatei, chamei-te pelo teu nome: "tú és meu". Eu paguei a tua dívida, e aquele documento de protesto que havia contra tí já foi cancelado. Não tenhas receio em voltar, espero uma visita tua, pois sinto saudades. Você é precioso aos meus olhos, és honrado por mim e Eu te amo , entrego pessoas no teu lugar, Eu troco reinos por tí. 

Saiba que Eu te escolhi e te chamei pelo nome, antes mesmo que fosses gerado no ventre de tua mãe, pois eu já te conhecia. Filho, ao voltar, o endereço e a casa são sempre os mesmos, a porta, esta você sabe, ela está sempre aberta, esperando você chegar... Obrigado pela sua atenção. 

De seu amigo JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário