sábado, 3 de outubro de 2009

CERCO DE JERICÓ  “PERMANENTE” DIOCESANO


“Apressai-vos, apressai-vos filhos meus em ocupar os vossos postos. Ampliai a vossa visão. Tendes muito a realizar, mas repito: Ocupem os vossos postos para que meu Espírito possa vos conduzir
 Meus queridos irmãos em Cristo Jesus. Essa Profecia o Senhor nos deu no ano de 2007 através do Conselho Nacional da RCC. E ela continua ecoando aos nossos ouvidos todos os dias. Já sabemos que é na unidade da Oração e da ação que Deus age. Deus tem se manifestado e feito muitas promessas para nossa Diocese, mas nós temos que fazer nossa parte. Só vamos conseguir derrubar todas as barreiras que impedem nossa missão de apresentar Jesus vivo e Ressuscitado aos irmãos, se nós nos unirmos ainda mais de coração e em Oração.
 O Conselho Nacional está pedindo a todos da RCC que façam uma grande batalha de Oração e vivam as SEIS PEDRINHAS do caminho da SANTIDADE que são:
1)    JEJUM SEMANAL (na sexta-feira),
2)    ROSÁRIO,
3)    EUCARISTIA (se possível diária),
4)    CONFISSÃO (mensal),
5)    LECTIO DIVINA (leitura e meditação da palavra de Deus),
6)    ADORAÇÃO (aos menos uma hora semanal).
        O Estado está pedindo que cada Diocese reze por um Ministério. Ficou para a Diocese de Jacarezinho rezar pelo Ministério da PREGAÇÃO.
        Diante de tudo isso é que nós estamos pedindo que: Cada Paróquia faça no dia proposto um dia de Vigília, Adoração e Oração rezando o Rosário, o Cerco de Jericó, Terço da Misericórdia e outras orações como do seu costume na intenção da: Renovação Carismática Católica Nacional, Estadual, Diocesana e Paroquial. Pela Missão, por todos os Ministérios, (em especial o da Pregação), pelos Grupos de Oração e por todos os Servos. Pelo Papa...., Bispos e por todos os Sacerdotes. De modo especial pelo nosso Bispo Dom Fernando, pelos padres: José Antonio, Roberto, Ivan Pedro e Valter. Pelo Padre Edivaldo (acessor Estadual da RCC) e pelos padres de sua Paróquia (escreva aqui o nome dos Padres de sua paróquia __________________ ).
        Cada coordenador deve organizar com o grupo de intercessão e os outros Servos dividindo uma ou duas horas para cada um. Na Igreja, na capela ou mesmo em uma casa. Das 07:00h da manhã às 07:00h da noite, sendo que se for possível reúna todo o grupo para fazer o encerramento das 19:00h às 20:00h com um grande clamor de Louvor ao Senhor. (Não é necessário a exposição do Santíssimo, já que em alguns lugares não é possível) E Jesus disse que: “Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade, e são esses os adoradores que o Pai deseja”. (Jo 4,23)
“Levantemos nossa pátria de seu abatimento e lutemos por nosso povo e nossa religião.” (I MC 3,43).
 “Somos chamados a sermos apóstolos da Efusão do Espírito Santo.” (Dom Alberto Taveira).
         As palavras de São Paulo aos Efésios 1,17-20 são para todos nós:
  “Rogo ao Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o pai da glória, vos dê um espírito de sabedoria que vos revele o conhecimento Dele; que ilumine os olhos do vosso coração, para que compreendais a que esperança fostes chamados, quão rica e gloriosa é a herança que Ele reserva aos santos, e qual a suprema grandeza de seu poder para conosco, que abraçamos a fé. É o mesmo poder extraordinário que Ele manifestou na pessoa de Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o sentar à sua direita no céu.”
DIA
CIDADE
PARÓQUIA
1
Jaguariaíva
Bom Jesus da Pedra Fria
2
Arapoti
São João Batista
3
Arapoti
Nossa Senhora Aparecida
4
São José da Boa Vista
São José
5
Santana e Sengés
  Sant´Ana e São Sebastião
6
Wenceslau Braz
São Sebastião
7
Siqueira Campos
Divino Espírito Santo
8
Salto do Itararé
Santo Antonio
9
Carlópolis
Senhor Bom Jesus
10
Joaquim Távora
São Sebastião
11
Guapirama e Tomazina
São Roque e Nossa Senhora Aparecida
12
Quatiguá
Nossa Senhora Aparecida
13
Alemoa
Bom Jesus
14
Pinhalão
Nossa Senhora Aparecida
15
Jaboti e Japira
Nossa Sra das Dores e Sto. Antonio de Lisboa
16
Ibaiti
Sagrado Coração
17
Ibaiti e Conselheiro
Santo Antonio e Sagrado Coração
18
Jacarezinho
As cinco Paróquias
21
Santo Ant. da Platina
Santo Antonio de Pádua
22
Cambará
Nossa Senhora das Graças
23
Ribeirão Claro
Sagrado Coração de Jesus
24
Andirá
São Sebastião
25
Itambaracá
São Francisco Xavier
26
Santa Amélia
São José
27
Jundiaí do Sul
São Francisco de Assis
28
Abatia e Ribeirão do Pinhal
Nossa Sra Aparecida e Divino Espírito Santo
29
Bandeirantes
Santa Terezinha
30
Bandeirantes
São Geraldo Majela

Maria Ap. Cardoso Pinto         - Coordenadora Dioc. da Intercessão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário