sábado, 17 de outubro de 2009

ORAÇÃO DE COMBATE PELA CIDADE DE BANDEIRANTES


                                                                 PARTICIPE



ORAÇÃO DE COMBATE EM FAVOR DA CIDADE DE BANDEIRANTES.
              ( Em pé e com o braço direito levantado)           

Pai em nome de Jesus, eu me coloco na Tua presença, em  favor de Bandeirantes, sabendo que Teu Espírito me auxilia e me conduz nesse combate contra as forças do mal que tentam conservar Bandeirantes em prisão.
Quero te apresentar, Pai, as autoridades, o clero, todos os representantes e líderes desta cidade, os perdidos, os pobres, os doentes, os abandonados, os encarcerados, os desempregados, os violentos, os oprimidos, os viciados, os tíbios, e em nome de Jesus, cada homem, cada mulher, cada jovem, e cada criança.
Enquanto oro, Senhor, uso minha fé, crendo que muitos neste dia terão oportunidade de ouvir Tua Palavra, serem por Ti conduzidos ao arrependimento e a tomar Jesus como seu Senhor.
Como filho de Deus que sou, em nome de Jesus, quebro, destruo e cancelo agora, em nome de Jesus, toda influência de poderes, forças, dominações e espíritos de feitiçarias, ocultismo, idolatria, cegueira e surdez espiritual sobre Bandeirantes.
Neutralizo as forças invisíveis das trevas, em nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo.
Não dou lugar ao inimigo de Deus nesta cidade, declaro proibida a sua permanência aqui, por isso eu resisto e ordeno que recue, em nome de Jesus.
Detenho a todos os espíritos de bloqueio que tentam resistir minha oração, ordeno que não se anteponham às benção de Deus e que estas sejam liberadas agora, em nome de Jesus, em favor de Bandeirantes.
Sejam quebradas todas as maldições, trabalhos e despachos lançados sobre Bandeirantes, em nome de Jesus, para a libertação do povo.
Que sejam abertas as portas da evangelizaçao em nossas Paróquias e Santuários, e em todas as capelas, rádio e televisão, Internet e redes sociais, e em todos os meios de comunicação.

Oro para que o Senhor levante Servos, Pregadores, Intercessores, e Sacerdotes cheios de ousadia e intrepidez,  e que se realizem curas, milagres e prodígios através de seus profetas, em nome de Jesus.
Reivindico a cobertura do Sangue de Jesus sobre Bandeirantes e declaro a vitória e o Senhorio de Jesus sobre ela, afirmando: BANDEIRANTES É DO SENHOR JESUS!
Pai enquanto derrubas as muralhas do pecado, comanda os teus anjos para que façam uma muralha de fogo ao redor de Bandeirantes, protegendo-a e providenciando assistência necessária à Tua Igreja
Em nome de Jesus, pela intercessão da Virgem Maria, dos anjos e dos santos, AMÈM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário